sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chat com Angelina Jolie

Fonte: Facebook de In The Land of Bloof and Honey

Angelina Jolie dá entrevista na internet (Foto: Reprodução)



Angelina Jolie teve um "colapso" nervoso durante o banho e teve que ser amparada por seu marido, o ator Brad Pitt. Em conversa com os fãs no "Live Stream", Angelina revelou que teve dúvidas se conseguiria segurar a onda de dirigir o longa "In the Land of Blood and Honey".
"Eu tive um surto emocional enquanto tomava banho e o Brad me encontrou chorando. Eu senti essa enorme responsabilidade e me senti muito pequena, quem sou eu para pegar esse projeto? Eu pensei que eu poderia fazer a diferença, mas também pensei que eu ia fazer. Eu tive um colapso completo", afirmou a atriz. A atriz tamben lembrou que antes do filme, visitou a Bósnia e Herzegovina como a embaixadora da boa vontade da ONU, que permitiu-lhe inspiração para seu filme.

Durante uma hora e 10 minutos, Jolie respondeu a perguntas de seus fãs, todos relacionados ao filme. Ele disse que foi influenciado pelo trabalho como diretor por Clint Eastwood (com quem trabalhou no filme Changeling), ele gostava de ver outros atores e estar por trás da câmera, e que o desafio era mais difícil de manter unida a sua equipa para todos os críticas e rumores no processo de filmagem.


Quando eu tiver a entrevista completo eu posto aqui.


Watch live streaming video from partnershub at livestream.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!