terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie e Brad Pitt comparecem ao Cinema For Peace

Fonte: Fas de Angelina Jolie
Fonte: Album Team-Jolie



Angelina Jolie e Brad Pitt participaram do Cinema For Peace Gala na noite dessa segunda feira 13 de Fevereiro, o evento aconteceu no Konzerthaus Am Gendarmenmarkt, em Berlim, em Alemanha.

Para a ocasião, Angelina optou por um vestido cinza Ralph & Russo.

In The Land Of Blood And Honey recebeu um premio honorário pela representação da devastação feita pela guerra da Bósnia, e pela sua posição contra a guerra e o genocídio que aconteceu no inicio do anos 90.

Nos últimos dez anos, o Cinema for Peace Gala tem apoiado a luta pelos direitos humanos, justiça social, missões humanitárias e pela proteção ambiental através de cativantes filmes de relevante expressão social. Reconhecido como um dos eventos mais importantes do mundo, o Cinema for Peace Gala tem parceiros tanto em Nova Iorque como em Los Angeles e vários projetos financiados por patrocinadores generosos e por doações particulares. O Cinema for Peace Gala deste ano colocou foco no novo filme dirigido por Angelina, “In the Land of Blood and Honey”. O filme, em particular, foi premiado pela representação da devastação feita pela guerra da Bósnia, pela sua posição contra guerra e genocídio











Veja mais fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!