domingo, 12 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie e Brad Pitt vão a première no Festival de Berlim

Fonte: Just Jared
Fonte: Album Team-Jolie



Neste sábado, 11, Angelina Jolie e Brad Pitt foram à première de "In the land of blood and honey", no Festival de Berlim, na Alemanha. O filme marca a estreia da atriz como diretora, e conta a história de amor entre um sérvio e uma muçulmana nascida na Bósnia, que se separam durante a guerra.

Elegantes o casal posou para fotos sorrindo, a atriz estava muito feliz por estar apresentando seu primeiro filme como diretora no Festival de Berlim.

Angelina usava um vestido Jenny Packham e jóias Vhernier.

"Eu não agi em esses dois anos, e eu não tenho feito outra coisa. A próxima coisa que eu estou vendo é um filme da Disney, " Angie disse durante a conferência de imprensa para o filme. Ela está se referindo ao filme da Disney Maleficent!











Veja mais fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!