sábado, 25 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie ensaia para apresentar o Oscar



Angelina Jolie foi fotografada nessa sexta-feira 24 de fevereiro, no Hollywood & Highland Center, na cidade de Los Angeles enquanto ensaiava para apresentar uma das categorias do Oscar 2012. Angelina caminhou pelo palco e ensaiou a apresentação da categoria de Melhor Roteiro Adaptado, e fingiu entregar o prêmio para o vencedor.

A atriz aparece nas fotos ao lado do gerente de palco Dency Nelson e também do produtor Brian Grazer.

Jolie disse que ainda estava cansada pelas mudanças de fuso-horário, depois de viajar com sua família para Berlim, Paris e Sarajevo e voltar para Los Angeles. Mas estava impressionante, vestindo calça preta, saltos e um blazer. “Você deixou dois de nossos funcionários loucos, depois de ganharem um abraço seu,” disse o coordenador de palco, Dency Nelson à atriz, que respondeu através de um sorriso envergonhado, “Oh, você é muito gentil.” Até o produtor Brian Grazer foi atingindo pelo charme de Jolie. “Primeiro, você tem que tirar uma foto comigo!” disse ele enquanto caminhavam pelo palco.

A entrega do Oscar 2012 acontecerá neste domingo, no Kodak Theater, em Hollywood, na Califórnia. A cerimônia começa às 21 horas (no horário brasileiro). É a 84ª edição da premiação, que é realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas desde 1929. A transmissão oficial das imagens da premiação mais importante da indústria cinematográfica será feita pela emissora de TV americana ABC.

O canal de TV por assinatura especializado em Hollywood, E!, começa sua contagem regressiva para o Oscar às 16h. As transmissões ao vivo se iniciam às 19:30. O E! promete informações sobre os filmes que concorrem ao prêmio e entrevistas com celebridades. Já a TNT, começa a transmitir um pré-show às 20:30 e exibe a cerimônia em seguida. O canal prepara entrevistas com atores, atrizes e diretores no famoso tapete vermelho por onde passam as celebridades ao chegar ao Kodak Theater.

Alguns canais de TV brasileiros vão retransmitir a cerimônia. Confira três deles: “TV Globo”, “E!” e “TNT.”




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!