terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie leva os gêmeos ao Shopping Twins

Fonte: Just Jared
Fonte: Album Team-Jolie



Angelina Jolie tem de um dia de passeio com seus gêmeos, Knox e Vivienne de 3 anos, na segunda-feira (27 de fevereiro), em Beverly Hills, na Califórnia, junto com sua sogra Jane.

A atriz foi fazer compras na loja de roupas Shopping Twins e foi acompanhado pelos 2 filhos mais novos e pela mãe de Brad. Os gêmeos eram só sorrisos enquanto andavam com a mãe e a vovó.

Angelina observava com orgulho como Knox e Vivienne caminhando pela rua. E a dupla estavam totalmente adoráveis em seus trajes, Knox é a cara de seu pai Brad, usou um traje todo preto combinando com uma mini jaqueta de couro. Enquanto isso, Vivienne optou por um look muito mais feminino em uma saia esvoaçante branca e combinou com sapatilha brilhante rosa e uma jaqueta longa cor creme.

Angelina optou por um traje clássico chique, um par de calças pretas, botas altas até os joelhos e uma camisa de seda creme com um casaquinho preto correspondência.

Angelina recentemente partilhado que ela e Brad podem estar prontos para fazer outro filme juntos depois de 2005 do Sr. & Mrs. Smith .







Veja mais fotos clicando abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!