sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Angelina se reúne com o ministro Guido Westerwelle

Fonte: Just Jared
Fonte: Brangelina



Angelina Jolie se reúne com o ministro Guido Westerwelle no Ministério das Relações Exteriores na sexta-feira (10 de fevereiro) em Berlim, Alemanha, para falar sobre assuntos dos Negócios Estrangeiros do Governo Alemão.

Angelina teve uma reunião com os funcionários onde eles discutiram seu papel como Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR.

A família está na cidade para o Festival Internacional de Berlim, onde Angelina vai mostrar seu filme, In the Land of Blood and Honey.

“O trabalho de Angelina Jolie como embaixadora extraordinária é altamente reconhecido. Seu trabalho faz com que o destino dos refugiados chegue a uma grande parte da opinião pública”, relata o Ministério de Ajuda ao Desenvolvimento germânico em comunicado.

Segundo a nota oficial, o Ministério alemão “fornecerá de maneira suplementar 2 milhões de dólares para o trabalho da Acnur na Bósnia-Herzegóvina e no Quênia”. No país africano, o dinheiro será usado para ajudar 50 mil crianças dos campos de refugiados de Dadab e Kakuma.

Em visita à capital alemã para acompanhar o Festival Internacional de Cinema de Berlim, a atriz receberá um prêmio na cerimônia do “Cinema for Peace”, no próximo dia 13, por sua luta contra a guerra e o genocídio. Na ocasião, será exibido “In the Land of Blood and Honey”, filme que marca a estreia de Angelina como diretora.

O filme, que foi rodado em Sarajevo, narra a história de amor de um soldado servo-bósnio e uma artista muçulmana durante a Guerra da Bósnia, registrada em meados dos anos 90.

Após se reunir com a atriz, o chefe da diplomacia alemã assinalou que “os alemães sabem por sua própria história o quanto é duro e importante que é trabalhar de maneira crítica sobre o próprio passado para a construção de um futuro feliz e em comum”.





Veja mais fotos clicando no album abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!