domingo, 12 de fevereiro de 2012

“Maleficent” da Disney, será o próximo filme de Angelina Jolie

Fonte: The Hollywood Reporter

Angelina Jolie, falando durante uma movimentada Coletiva de Imprensa, que aconteceu neste sábado, no Festival Internacional de Berlim, onde estréia como Diretora em “In the Land of Blood and Honey”, comentou sobre seu novo projeto – sem mencionar diretamente o título – quando foi questionada sobre o próximo passo em sua carreira de atriz. “Eu não estive atuando em dois anos, e eu não fiz nada além de “In the Land of Blood and Honey.” O próximo projeto que estou vendo é um filme da Disney,” disse ela.

De acordo com alguns rumores, Angelina também estaria de olho em um filme de Luc Besson, que estaria começando suas produções em Abril, mas este projeto parece estar fora de cogitação. Durante uma entrevista ao THR, em Dezembro, Angelina sugeriu que provavelmente não poderia fazer as duas coisas ao mesmo tempo, uma vez que “Maleficent” poderia começar no final de 2011 ou no começo de 2012.

Jolie tem brincado com a idéia de interpretar a famosa feiticeira de “A Bela Adormecida.” Na entrevista que concedeu em Dezembro para o THR, ela também revelou que seus filhos querem que ela faça o filme, e que até mesmo já começaram a chamá-la de “mom-elicent.” Ela também disse estar ansiosa para fazer um filme “live-action” para a família após sua experiência dublando a franquia de “Kung Fu Panda.”

“A melhor coisa é encontrar esse equilibrio e fazer algo que é só para crianças,” disse Jolie neste sábado. “Você sabe, você pode encontrar maneiras diferentes e fazer coisas que realmente importam. Quando, por exemplo, posso fazer divertidos filmes de ação que ajudam a fortalecer minhas filhas.”

Já sobre “In the Land of Blood and Honey,” que foi indicado ao Globo de Ouro por Melhor Filme de Língua Estrangeira, ela disse: “De todos os filmes que eu já fiz, este é o que mais significa para mim, e é o mais próximo do que eu acredito e o mais próximo do meu coração. Será muito, muito difícil fazer outro.”

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!