sábado, 10 de março de 2012

Angelina Jolie prestigia evento dedicado às mulheres

Fonte: Álbum Team-Jolie



Watch live streaming video from womenintheworld at livestream.com


A atriz e Embaixadora da Boa Vontade da ONU Angelina Jolie participou nesta quinta-feira, 08 de Março do evento Women in the World Summit, que aconteceu no Lincoln Center, em Nova York. O encontro discute problemas enfrentados por mulheres e meninas em todo o mundo.

No evento que começou no dia internacional da mulher e vai até o dia 10 de março estarão presentes também grandes mulheres, líderes femininas, defensoras e ativistas, entre as convidadas destacam-se Hillary Clinton, Meryl Streep, a ex-primeira dama americana Barbara Bush, entre outras.

Toda a verba arrecadada neste evento vai para uma fundação de apoio a projetos que lidam com mulheres em dificuldades. A atriz de 36 anos se juntou a nomes como Hillary Clinton, Madeleine Albright, a sobrevivente do genocídio em Ruanda, Sandra Uwiringiyimana, Meryl Streep, entre outras, para discutir os problemas e arranjar soluções.









Obs.: Angelina Jolie estava deslumbrante, mas ela está mesmo muito magra, não gostei de vela assim, mas espero que esteja com saúde, isso que importa.

Veja mais fotos no álbum abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!