quarta-feira, 21 de março de 2012

Brad Pitt quer que um dos filhos seja arquiteto

Fonte: Diversão.Terra



O ator Brad Pitt, pai de seis filhos com Angelina Jolie - Maddox, 10 anos, Pax, 8 anos, Zahara, 7 anos, Shiloh, 5 anos, e os gêmeos Knox and Vivienne, 3 anos - gosta de encorajar as crianças a seguir seus próprios desejos, mas espera que um deles cresça partilhando de sua paixão pela arquitetura.
"Eu acho que já tenho um (em arquitetura). Sim, eu estou empurrando-os dessa forma. Quando vejo eles desenhando casas, digo: 'isso é uma bela casa, querido'. Basta continuar estimulando eles", disse Brad Pitt no talk-show The Ellen DeGeneres Show.
Brad está trabalhando em Nova Orleans para ajudar os locais de Lower Ninth Ward com sua fundação Make It Right, após o devastador furacão Katrina em 2005. No entanto, ele diz que não merece tanto crédito por seu trabalho com o projeto.
"Eu estou recebendo crédito demais. Na verdade, um monte de pessoas muito inteligentes se juntaram nessa situação. Foi a vontade das famílias em voltar e a sua luta. Eu tenho ganhado demasiado crédito apenas para reunir algumas pessoas realmente inteligentes."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!