quarta-feira, 28 de março de 2012

Jolie fala sobre Malévola, a vilã de A Bela Adormecida

Fonte: Cinema com Rapadura



A atriz Angelina Jolie (“O Turista“) deu recentemente uma entrevista para a revista americana Entertainment Weekly onde falou sobre a produção “Malévola“, filme em que interpretará a icônica vilã da animação “A Bela Adormecida”, da Disney. O longa, que é uma reimaginação do conto infantil vista sob a perspectiva da vilã Malévola, tem sido comentado há bastante tempo e finalmente começa a ser produzido. A atriz confirmou que esse será seu próximo trabalho, com a produção pronta para iniciar em junho próximo.

Segundo a atriz, o filme não tem a intenção de ser “anti-princesa”, mas sim de mostrar o outro lado da história e a pessoa por trás da vilã.

“Eu espero que no fim vocês vejam uma mulher que é capaz de ser muitas coisas e só porque ela se protege e é agressiva não significa que ela não pode ter outras qualidades melhores. Você tem que desvendar o quebra-cabeças que ela é”, declarou.

Jolie também falou que o filme tenta passar uma boa mensagem para jovens garotas e que o maior desafio é contar uma história maior sem apontar o dedo para a princesa Aurora, ou seja, sem transformá-la na vilã da história de Malévola.

“Soa como loucura falar que haverá algo de bom para jovens garotas nesse filme porque soa somo se você estivesse dizendo que elas deveriam ser uma vilã. [Malévola] é na verdade uma ótima pessoa. Mas ela não é perfeita. Ela está longe disso”, contou.

Por fim, Jolie falou que ainda estão experimentando diferentes visuais para a personagem e nada foi decidido ainda, exceto que os famosos chifres que a vilã ostenta na animação permanecerão no filme.

O longa será dirigido pelo iniciante Robert Stromberg que, apesar de não ter dirigido nenhum filme, possui uma enorme experiência com direção de arte e efeitos especiais. São deles os resultados incríveis vistos em filmes como “Sangue Negro”, “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” e “O Aviador”. Ganhou dois Oscars com os efeitos especiais de “Avatar” e a direção de arte de “Alice no País das Maravilhas”. Linda Woolverton (“O Rei Leão” e “Alice no País das Maravilhas“) escreveu o roteiro. Nenhum outro ator foi confirmado no elenco ainda, mas a jovem Elle Fanning (“Super 8”) está em negociações para interpretar a princesa Aurora, nêmesis da protagonista.

1 comentários:

Dany (Toka Brasil) disse...

Vai ser demais.
Abraços
http://blogtokabrasil.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!