sábado, 10 de março de 2012

Maleficent começará a ser gravado em Junho



Segundo o site The Hollywood Reporter, “Malévola”, originalmente “Maleficent”, poderá ter suas gravações iniciadas no início do mês de junho. Angelina Jolie (“O Procurado”) viverá a bruxa que se tornou uma das vilãs mais emblemáticas da história da Disney. O filme será feito a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton (“O Rei Leão” e “Alice no País das Maravilhas“) e sob a perspectiva da rainha do mal.

Elle Fanning (“Super 8”) pode interpretar Aurora. No momento a jovem atriz está em negociações para integrar o elenco. Angelina Jolie está muito envolvida com o projeto desse novo filme e há muito tempo vem brincando com a ideia de ser a famosa feiticeira do conto de fadas “A Bela Adormecida”. Jolie falou que está ansiosa para voltar a fazer um filme live-action, uma vez que seu último trabalho (como atriz) foi dublar a animação “Kung Fu Panda 2”.

Robert Stromberg, o diretor do longa, já está no Reino Unido iniciando a pré-produção do filme. Apesar de ainda não ter dirigido nenhum longa, Stromberg possui uma enorme experiência com direção de arte e efeitos especiais. São deles os resultados incríveis vistos em filmes como “Sangue Negro”, “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” e “O Aviador”. Ganhou dois Oscars com os efeitos especiais de “Avatar” e a direção de arte de “Alice no País das Maravilhas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!