quarta-feira, 4 de abril de 2012

Angelina Jolie terá chifres de diaba para viver bruxa má de “Bela Adormecida” em novo filme!

Fonte: Papel Pop



Sim, é isso mesmo! A atriz Angelina Jolie irá usar chifres para viver a bruxa má no novo filme “Maleficent”, da Disney! Para quem não sabe, a bruxa má em questão – a Malévola – é a antagonista da história de “A Bela Adormecida”!

A atriz de 36 anos irá viver a vilã desse filme que foca na personagem malvada em vez da mocinha – a princesa bela adormecida, que deve ser interpretada por Elle Fanning. Jolie contou para a revista Entertainment Weekly que as filmagens começam em junho deste ano.

“O roteiro é ótimo. Estou me divertindo muito. Eu até já tenho os chifres que vou usar (…) A ideia do filme é mostrar uma mulher capaz de fazer muitas coisas – e não é só porque ela se protege de maneira agressiva significa que ela não pode ter outras qualidades [mais humanas]. A Malévola, na verdade, é uma pessoa ótima. Mas ela não é perfeita. Aliás, ela está longe de ser perfeita”, disse Jolie.

Uau! Você também se interessou por essa perspectiva da história? Jolie ainda falou que, mesmo interpretando uma vilã, ela sugere que as meninas assistam ao filme para se inspirar, porque, no fundo, existe uma mensagem boa na personagem e no longa.

É claro que várias montagens de fãs de Jolie como a bruxa má começaram a rolar na web, como essa abaixo:

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahhhahha adoreiii!
=)

Bezo!

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!