terça-feira, 24 de abril de 2012

Angelina se reúne com Ministro das Relações Exteriores do Equador



Angelina Jolie se reuniu nesse domingo 22 de abril com o Ministro das Relações Exteriores do Equador, Ricardo Patiño, na Sede do Ministério que fica situado na cidade de Quito, Equador, para discutir a situação de proteção dos refugiados. Essa é a segunda missão oficial de Angelina em sua nova função de Enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, mais cedo Jolie visitou alguns refugiados colombianos que vivem no Equador.




Veja mais fotos clicando no álbum abaixo:


2 comentários:

Unknown disse...

ANGELINA,ADORO VOCE SOU SUA FÃ, ACHO VC MUITO CORAÇÃO MESMO! SOU DO BRASIL ME CHAMO ISABEL,53 ANOS....VOCE AJUDA TANTAS PESSOAS PORFAVOR ME AJUDE TAMBEM,SEI QUE ESTOU SENDO INCOVENIENTE MAS ESTOU SEM ESPERANÇAS ME AJUDE FINANCEIRAMENTE PRFAVOR MEU TELEFONE É(41)3666-5614 MEU E-MAIL ISABELCOSTAVALLE666@HOTMAIL.COM OBRIGADA FIQUE COM DEUS

Alex Sandro disse...

ISABEL,

Este é um blog "DEDICADO" a Angelina Jolie, não é afiliado a atriz, Angelina Jolie não usa internet, e ajuda pessoas refugiadas de guerra em cidades pobres através da UNHCR, não ajuda pessoas que mandem mensagem pra ela.
Espero ter esclarecido suas duvidas.

Bjoos

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!