segunda-feira, 16 de abril de 2012

Veja detalhes do anel de noivado de Angelina Jolie



Não bastasse Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem que estão noivos: o anel de noivado que Jolie ganhou de Brad tinha de ser à altura, além de lindo o diamante central da jóia tem seis quilates.

Segundo a reportagem, o representante de Robert Procop, joalheiro responsável pela peça, informou que Pitt se envolveu bastante durante o processo de criação do anel.

O especialista em jóias Michael O'Connor, afirmou que o diamante central da peça é especial e que o anel deve ter custado no minimo 250 mil dólares. "Diamantes com corte de esmeralda têm menos facetas, então não têm o brilho de outros cortes, mas isso também significa que eles têm de ser da mais alta qualidade", explicou. "A luz refletida de um diamante como esses é pura e branca. Já que Brad e Angelina sempre escolhem elementos que são bem simbólicos e emocionais, não me surpreendo que Brad tenha escolhido uma armação de platina para simbolizar um amor que nunca irá morrer, já que esse anel com certeza se tornará uma herança de família", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!