quarta-feira, 23 de maio de 2012

Brad Pitt vai a Cannes sem Jolie

Fonte: Cine Box


Brad Pitt esteve presente no festival de Cannes sem a sua mulher, Angelina Jolie, para defender o filme «Killing them Softly». Um filme violento, sobre gansters, com muito sangue e mortes.

Com o cabelo pelos ombros, look que tinha há cerca de 18 anos atrás quando gravou «Lendas da Paixão», Brad Pitt respondeu a todas as perguntas, apesar de admitir que estava com muito sono. Os jornalistas presentes não se cansaram de fazer perguntas a Pitt, nomeadamente quando vai gravar um novo filme com Angelina. O ator respondeu que gostava muito de o fazer novamente, mas adiantou que agora a sua mulher está muito ocupada com a gravação de «Maleficent».

No filme que levou Brad a Cannes, o ator interpreta um «gangster» num sub-mundo em crise. A história faz alusões ao fim do governo de George W. Bush e ao início do mandato de Obama e ainda à crise económica que os Estados Unidos atravessaram em 2008.

Brad Pitt explicou ainda, respondendo a um dos jornalistas, que não recusa personagens que tenham uma visão diferente do ator, mas sublinhou que poderia ter problemas em interpretar uma personagem racista.

Brad falou também sobre o casamento com a noiva Angelina Jolie .

"Nós não temos nenhuma data. Nós, na verdade, realmente, verdadeiramente não têm data ", disse ele a repórteres, acrescentando que Angie não poderia fazê-lo a Cannes porque ela estava "se preparando para um filme."

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!