quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um vestido de noiva para Angelina Jolie

Fonte: Ego.Heloisa Marra


Desde o anúncio do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt o que não faltam são especulações sobre como será o vestido da noiva. Será o terceiro casamento de Angelina, e talvez o primeiro em que, levando em conta suas escolhas do passado, ela deve aparecer num look mais parecido com o das noivas tradicionais. Em sua primeira união, em 1996 com o ator britânico Johnny Lee Miller, Angelina vestia legging preta e uma camisa branca com o nome do noivo escrito com seu sangue nas costas.  Em 2000, a atriz escolheu top e calça jeans para dizer “sim” à Billy Bob Thorton. Agora, com 36 anos e mãe de seis filhos, Angelina talvez escolha um vestido branco para o casamento com Brad, já que o casal declarou depois de sete anos juntos, decidiram se casar por pressão das crianças.
“Nós realmente gostaríamos de nos casar, e isso parece significar mais e mais para os nossos filhos a cada dia”, disse Brad Pitt em entrevista pouco antes do anúncio do noivado. Duas das stylists mais badaladas de Hoywood já deram suas opiniões sobre a escolha de Angelina para o grande dia: Rachel Zoe, que já trabalhou com Cameron Diaz, Demi Moore e Anne Hathaway disse ao site Celebuzz que “Será um modelo elegante e confortável”. Nina garcia, jurada do programa Project Runway, arriscou um palpite “Acho que ela usará Versace ou Michael Kors. Faz todo sentido já que Versace é uma das grifes preferidas de Angelina para eventos de tapete vermelho. Mas Michael Kors também combina muito com ela”. Para Nina, modelos muito românticos estão descartados “Não apostaria em modelos com renda ou muito românticos. Acho que será algo mais encorpado e elegante”, declarou.
Levando em conta o estilo de Angelina e as opiniões das stylists de Hollywood, selecionei opções de vestidos dos estilistas mais badalados na indústria do casamento para a atriz dizer o tão esperado “sim” a Brad Pitt. Qual modelo faz mais o estilo de Angie?
Modelo Vera Wang / Foto: DivulgaçãoModelo Oscar de la Renta / Foto: Divulgação
O modelo vermelho de Vera Wang é ousado, como Angelina. Será que os filhos aprovariam a cor?
O tradicional branco com um toque sexy da maxi fenda, relembrando o modelito que a atriz usou no Oscar. Criação de Oscar de La Renta.
Modelo Marchesa / Foto: Divulgação Modelo Amsale / Foto: Divulgação
Com corpete estruturado e decote com leve drapeado, o vestido Marchesa é sóbrio e elegante.
Contrastando o tradicional decote tomara-que-caia com a uma das tendências do momento, o modelo Amsale mostra que o peplum também sobre ao altar. Ultra chique!
Modelo Carolina Herrera / Foto: DivulgaçãoO look Carolina Herrera em dois tons, champanhe e marfim, tem corpete estruturado e saia volumosa. Pomposo mas sem frufrus.
Fotos: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!