sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Antiga nova entrevista – Angelina Jolie: Eu não tenho calças jeans

Mid-day

Como estamos praticamente sem notícias e fotos novas desde o dia 11 de Julho, resolvi traduzir e compartilhar essa entrevista (que encontrei através do 
BrangelinaForum, e que nunca foi postada no site antes) feita por Francesca Orsini com Angelina durante a divulgação de “O Turista” no mês de Dezembro de 2010, e a achei muito divertida, com várias curiosidades. Apesar de ser um pouco antiga, espero que gostem, assim como eu gostei.

Por: Francesca Orsini | Data: 19/12/2010 | Local: Paris Sem se importar com seu status de superstar, Angelina Jolie não comenta muito sobre seu lado feminino, fala rapidamente sobre Johnny Depp e conta sobre as deficiências em seu guarda-roupa. É um truísmo combinar palavras como “Angelina Jolie” e “glamour”, e é exatamente assim que a atriz de 35 anos de idade aparece usando uma blusa branca e calça de cor clara – um efeito que também é reforçado pelo ambiente fino de um ultra-luxuoso hotel de Paris. Essa mesma imagem de Angelina é transmitida em seu novo filme, “O Turista”, que traz agentes policiais, gangsters e Johnny Depp dentro do contexto glorioso de Veneza. Ela ainda dá a impressão de que não prefere falar sobre nada além de seus filhos.

Sua personagem em “O Turista” tem uma dupla identidade – você levou alguma experiência própria para a personagem? Nós todos passamos por momentos em que não temos certeza de onde estamos. Mas eu sou mais decidida que Elise. Eu seria mais rápida na hora de tomar uma decisão.

Para você qual é a definição da beleza das mulheres? Eu acho que existe um sentido em viver de forma honesta. Eu acho que, às vezes, o que nós vemos é um engano, já que a beleza pode ser alguém fingindo ser algo que não a faz confortável. Quando alguém está confortável, e é honesto, e é o que é e vive como quer viver e fala honestamente, estão está sendo atraente como pessoa. Uma mulher tem beleza e força porque é pura e honesta.

Este lado mais delicado que nós vemos no filme representa mais da verdadeira Angelina? Existe um lado meu que é muito feminino, mas que é mais particular e que Brad conhece.

Você sabia como você ficaria no filme depois de terminado? Eu sei que tentei fazer o melhor de mim neste filme. Gastei muito tempo com cabelo e maquiagem. Eu fiz todas essas coisas tradicionais de mulher, que nós fazemos para ter uma boa aparência. Nós tinhamos muito acessórios para tentar fazer com que as roupas combinassem perfeitamente e encontrar as cores certas. Eu tentei ser paciente, porque leva muito tempo sendo mulher.

Mesmo para você? Sim. Neste filme houve tanta ênfase no estilo que eu não podia simplesmente sair como no sai no filme “Salt”, com uma calça e camisa preta. Os sapatos tinham que combinar com as bolsas, as unhas tinham que ser feitas todos os dias. Foi divertido durante as primeiras semanas, mas eu fiquei tão feliz quando Elise teve que ir embora. Eu não acho que poderia manter este tipo de mulher. Elise é de uma manutenção muito alta.

Então fora dos sets de filmagem você é completamente diferente? Na minha vida eu somente penteio bastante meus cabelos. Eu tento ser, mas por causa dos meus filhos, eu tenho que me cuidar de uma maneira mais rápida possível, para que eu possa levantar e estar pronta e fazer as coisas não demorarem tanto tempo.

Isso afeta você, já que está sempre cercada por fotógrados, e com todos os olhos em cima de você? Eu coloco um óculos de sol extra em minha bolsa. Mas eu tento não viver desse jeito, se não irei ficar louca. Para eventos de imprensa, você sabe, como os desta semana, eu fiz meu cabelo e maquiagem e me vesti bem. Mas na maioria das vezes, que não estou trabalhando, eu posso relaxar.

Você uma garota do jeans? Não, eu não tenho uma calça jeans.

Nem uma? É uma confissão meio estranha, mas eu percebi que durante o surgimento de nossa família, se eu tivesse calças jeans e camisetas em meu guarda-roupa, eu iria acabar usando-as o tempo todo, então eu não posso tê-las, para forçar-me a não usar isto todos os dias.

Quais foram os lugares que você mais gostou de visitar neste filme? Bem, nós começamos a gravar em Paris e eu acho que isso realmente me ajudou a entrar na personagem, a ser uma mulher tão sofisticada, já que Paris te faz sentir assim, mais romântica e mais elegante. Em seguida fomos para Veneza, onde tivemos que realmente nos mudar para lá. Moramos lá por dois meses e lá é um lugar em que as crianças podem ir à escola e tinham um professor de italiano, andávamos de barco e realmente nos mudamos para lá.

Você aprendeu a falar italiano em Veneza? Não, realmente não. Grazia (risos). Prego. É por ai.

É verdade que você comprou uma casa em Valpolicella? Eu gostaria que fosse (risos). Seria fantástico. Mas eu não sei nada sobre essa história, mas me parece fantástica. Isso é uma surpresa pra mim.

Você passa muito tempo na França? Nós não temos conseguido. Mas, por causa do trabalho que temos, passamos muito tempo ao redor do mundo. Queríamos ensinar nossos filhos uma segunda língua e escolhemos francês, então eles falam francês e alguns são melhores que os outros.

Quem é o melhor? Maddox. Ele sempre tira nota alta em suas aulas de francês, o que eu acho extraordinário, porque eu não (risos), eu sou terrível.

É mais fácil ter uma vida normal na Europa do que na América? Nós não lemos nada sobre nós e não damos atenção, então é difícil saber que tipo de coisas estão dizendo sobre nós em cada país, mas eu sinto que chamamos menos atenção na França.

Você gosta do apelido “Brangelina”? Não.

Quando é mais difícil ser você mesma? Ontem fomos com nossos filhos para o aquário e quando estávamos voltando para casa passamos pela Champs-Elysees… para ver como é bonita. As crianças quiseram sair e comprar algumas coisas em um mercadinho, mas quando você tem 20 pessoa te seguindo, você simplesmente não pode.

O que você diz aos seus filhos nessas horas? Eu digo a eles que encontraremos um tempinho para ir depois mas que agora teríamos que voltar para casa. Às vezes tentamos escapar. Às vezes, para nós, a melhor coisa é sair de fininho pela porta da frente já que todo mundo está verificando a porta dos fundos.

Como você organiza sua carreira com seus seis filhos? Falando assim parece que eu faço mais coisas do que eu realmente faço. Mas eu sou uma pessoa muito afortunada – eu pude trabalhar dois mêses em “O Turista” e tirar férias por cinco mêses. A maioria das mães que trabalham tem que trabalhar muito mais do que eu. E também, Brad e eu nos revezamos sempre com relação ao trabalho. Brad está exatamente agora esperando para fazermos nossas malas, já que temos que pegar um avião hoje à noite com as crianças. Esta é a única maneira que encontramos para fazer funcionar, mas Brad é um pai extraordinário. Então eu tenho este grande parceiro.

Qual foi a melhor parte em trabalhar com Johnny Depp neste filme? Foi muito divertido. Neste tipo de filme, para que funcione, você não pode se levar muito a sério, você tem que rir já que você quer que as pessoas, quando assistam o filme, também riam e se divirtam. Nós apenas rimos o tempo todo e eu me diverti muito.

Este foi o seu primeiro filme com ele. Você pode descrever a química de vocês dois? Nós temos muito tem comum. Nossas famílias são muito semelhantes. Nós gostamos de passar o tempo na França. Nós nos tornamos amigos rapidamente.

Esta é uma das poucas vezes que você dança em um filme. Como você lidou com isso? Nós fizemos aulas de dança juntos. Nós passamos a primeira aula toda rindo, não conseguimos terminar e pisávamos um no pé do outro. Eu gostaria que tivessem gravado nós dois tentando dançar juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!