segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Família Jolie-Pitt passeia por Le Touquet



Aparentemente, Angelina Jolie adorou vir para Le Touquet. Nós não tivemos coragem de dizer isso no ano passado, quando a atriz veio à cidade em Setembro na companhia de seu filho Maddox. De acordo com o que foi dito na época, que ela teria vindo até Le Touquet por o acaso e provavelmente não tinha mais nada para fazer naquele dia. No entanto, depois de ontem, soubemos que atriz provavelmente tem uma verdadeira atração pela cidade.

No começo da tarde de ontem, sábado dia 25 de Agosto, um helicóptero particular vindo de Londres aterrizou na pista do aeroporto de Le Touquet. Imediatamente um van se aproximou para pegar os passageiros: Angelina Jolie e seu belo companheiro, Brad Pitt. O casal estava acompanhado por seus quatro fillhos mais novos.

Os membros da família mais famosa do mundo já sabiam aonde queriam ir. Nesta ocasião, visitar os mesmo lugares que Angelina visitou no ano passado. Em primeiro lugar, decidiram ir ao restaurante “Bureau” na Rua de Londres. Chegaram ao local à 13:30 e o restaurante estava cheio. “Nós estávamos sentados a cinco metros de distância quando os vimos passar,” disse uma fonte que estava no local. Eles pediram 5 pizzas e deixaram o restaurante acompanhados de dois seguranças. Depois do almoço, foram a té a loja “Cultura Kid” que, sem dúvida, chamou a atenção de Angelina no ano passado. Desta vez, eles passaram cerca de 20 minutos dentro da loja.

“Eles compraram figurinhas de dinossauros, bonecas, roupas para Barbie e várias outras coisas… Gastaram cerca de 170 euros. Eu não tinha sido informado de que viriam, e não estava esperando. Eu também não os reconheci. Disse “Olá”, assim como faço para todos os meus clientes. Quando percebi, estava falando com Brad Pitt. De imediato pedi um autógrafo. Desde o ano passado, quando Angelina veio com seu filho, a loja mudou de endereço, mas mesmo assim, eles conseguiram nos encontrar. Acho que eles devem realmente gostar da loja,” disse o vendedor.

A família não ficou lá por muito tempo. Ao saírem da loja, dirigiram-se até o aeroporto da cidade, e pegaram o helicóptero de volta para a Inglaterra.

Fonte:
La Voix du Nord

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!