Brad Pitt e Angelina Jolie jantaram ontem na companhia de amigos em uma charmosa cantina italiana em Berlim. O casal está na capital alemã enquanto Brad termina de filmar a nova produção de Quentin Tarantino, 'Inglorious Bastards'.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Jantar entre amigos
Fonte: O Diario de Angelina Jolie






Brad Pitt e Angelina Jolie jantaram ontem na companhia de amigos em uma charmosa cantina italiana em Berlim. O casal está na capital alemã enquanto Brad termina de filmar a nova produção de Quentin Tarantino, 'Inglorious Bastards'.
Brad Pitt e Angelina Jolie jantaram ontem na companhia de amigos em uma charmosa cantina italiana em Berlim. O casal está na capital alemã enquanto Brad termina de filmar a nova produção de Quentin Tarantino, 'Inglorious Bastards'.
Marcadores:
Angelina Jolie,
Brad Pitt
Assinar:
Postar comentários (Atom)















0 comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!