Refiro-me a notícia amplamente divulgada, que fala sobre Angelina e Brad fixarem residência no Brasil devido as filmagens de The Lost City of Z filme produzido e estrelado pelo galã, mas o que ninguém contou é que trata-se de um projeto, mesmo assim previsto para 2010, sem elenco escalado e o que dirá locações.
Angelina Jolie e Brad Pitt após cumprirem uma extensa agenda irão morar em Nova York
aonde a atriz começa rodar Edwin A. Salt o seu mais novo longa.
A informação teve como origem site inglês Mirror serpa que da para confiar.
Clique aqui e leia a notícia que deu origem a tanto barulho.















0 comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!