Fonte: UNHCR.org
Fonte: BrangelinaenEspanol
Fonte: DalealPlay
Fonte: J_O_L_I_E
Fonte: SouLieJolie
Durante a sua visita a Bagdad Angie teve tempo para visitar E.U. tropas ali apresentadas através Acampamento Liberdade de falar, assinar autógrafos e pose para os soldados da Divisão Multinacional (MND-B).
Sargento Adrienne Falk, a atriz deu-lhe a insígnia de sua divisão de fazer um ovo na sua agenda e fotografados com eles.
Angelina Jolie pede uma ajuda para os deslocados no Iraque
DP:
Angelina Jolie, que é um embaixador da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), visitou o Iraque pela terceira vez e pediu para ajudar as dezenas de milhares de deslocados no país.
Durante sua visita de um dia, Jolie visitou e falou para quatro famílias deslocadas no distrito de Abu Ghraib. As famílias com quem ele falou queixou-se de que seus filhos não podem ir para a faculdade ou pagar o tratamento médico, no mínimo.
Sempre que uma pessoa acusada de estar a viver no local, ela disse-lhe que "eles são muito fortes para sobreviver neste mundo. Não sei se eu pudesse sobreviver isso."
Antes de sair, o casal Brad Pitt disse: "Quero voltar e encontrar um lugar melhor e de uma situação diferente. Esperamos que o ACNUR eo Governo a apoiá-los em ter um pedaço de terra. Eles não precisam de ajuda porque eles são pobres, necessitados porque elas são o futuro do Iraque. "
A liquidação visitados, Chikook abriga 20 mil pessoas deslocadas, principalmente mulheres e crianças, e não tem rede de esgotos ou água corrente ou estradas pavimentadas. No entanto, Jolie mostrou otimismo em sua terceira visita.
"Este é um tempo onde as coisas parecem ficar melhores, mas precisam muito apoio iraquianos a reconstruir suas vidas."
O ACNUR estima que 1,6 milhões de iraquianos estão deslocadas internamente no próprio país.
Graças a Vicky.
Angelina Jolie visita o Iraque pela terceira vez e pedir ajuda para os deslocados
La Vanguardia:
Angelina Jolie, atriz e embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), visitou o Iraque pela terceira vez hoje, e solicitou ajuda para as dezenas de milhares de deslocados no país.
Jolie visitou um assentamento de deslocados em um subúrbio a noroeste de Bagdá e falou com quatro famílias deslocadas no distrito de Abu Ghraib. "Este é um tempo onde as coisas parecem ficar melhores, mas precisam muito apoio iraquianos a reconstruir suas vidas", disse Jolie.
As famílias com quem Jolie falou queixou-se de que seus filhos não podem ir à escola ou a pagar o tratamento médico, no mínimo.
Jolie visitou o assentamento, Chikook casas 20.000 deslocados, sobretudo mulheres e crianças, e não tem rede de esgotos ou água corrente ou estradas pavimentadas.
O ACNUR estima que 1,6 milhões de iraquianos estão deslocadas internamente no próprio país.
Jolie fala para os refugiados
No Iraque a notícia é a necessidade de refugiados, o ACNUR e Embaixadora Angelina Jolie falou com a CNN correspondente Arwa Damon.
0 comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!