terça-feira, 27 de março de 2007

Pitt e Jolie mantêm título, 'casal legal d Hollywood

Angelina Jolie e Brad Pitt não saem das capas das principais revistas e jornais do mundo. Ao contrário de seus colegas do universo das celebridades, eles não são notícia por seus escândalos: são suas boas ações que os fazem ganhar a atenção da mídia. A última iniciativa do casal foi adotar o menino vietnamita Pax Thien, de 3 anos.

Toda essa aura de bondade ainda causa surpresa, pois antes de conhecer Angelina, Brad Pitt era apenas mais um galã. E, se ele nunca foi nenhum bad boy, não se pode dizer o mesmo de sua amada que, até 2001, quando foi nomeada embaixadora da Boa Vontade do Comitê de Refugiados da ONU, era famosa justamente por suas excentricidades. Em 1996, ao se casar com o ator Jonny Lee Miller, Angie vestiu uma camiseta branca em que escreveu o nome do noivo com seu próprio sangue.

No casamento seguinte, com o ator Billy Bob Thornton, ela tatuou o nome do marido no braço e fez um amuleto com o sangue dele. Com passado 'exótico' e presente engajado em causas relevantes, a dupla Angelina-Pitt leva o troféu de 'casal mais legal de Hollywood'.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!