quinta-feira, 19 de abril de 2007

Angelina Jolie é mito sexual desde jovem

Fonte: AngelinaJolie

A atriz e embaixadora da ONU, Angelina Jolie afirmou que foi desde criança um muito sexual. "Era membro de um grupo chamado 'As meninas do beijo'", disse a atriz.

"Era muito taradinha no jardim de infância... Certa vez, criamos um jogo em que a gente beijava os meninos e trocávamos carinhos. Então, tirávamos nossas roupas. Já me meti em muita confusão", admite Jolie.

Durante a adolescência, a atriz passou a se mutilar durante o ato sexual. "Não era mais uma menininha. Num momento em que senti vontade de ficar mais próxima do meu namorado, peguei uma faca e o cortei. Ele também pegou a faca e me cortou. Fizemos um pacto de sangue... meu coração estava a mil. Então, sempre que me sentia encurralada, me cortava. Tenho muitas cicatrizes. Essa foi uma idade de muitas aventuras feitas depois de muitos goles de cerveja?.

Mas ela diz que tudo isso passou depois que adotou o seu primeiro filho, Maddox. "Acho que teve a ver com a minha formação como mãe. Foi à maior mudança da minha vida e a única que fez eu me sentir completa. Aprendi a aceitar a responsabilidade por mim, pelos meus filhos e pelo meu parceiro".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!