sábado, 9 de junho de 2007

Angelina Jolie é acusada de ser anti-americana

Fonte: AngelinaJolie.com

Angelina Jolie revelou que já sofreu acusações de ser anti-americana por causa de suas opiniões quanto à guerra do Afeganistão, em 2001. Segundo o site Female First, na época dos ataques de 11 de setembro, em 2001, quando foi anunciado que os EUA mandariam tropas ao país do Oriente Médio, a atriz tentou convencer a população de que essa atitude estava errada.

- Eu fui a um show enquanto as tropas estavam indo para o Afeganistão para dizer que nós precisávamos focar nas pessoas do país, nas famílias refugiadas. Nós estávamos focando no Talibã como inimigo e essas pessoas são vítimas também.

Angelina também tornou sua opinião pública em um programa de TV, em um momento em que o sentimento de patriotismo estava muito exacerbado entre os americanos.

- Eu recebi um telefonema e duas cartas, que diziam: "como você se atreve a dizer que nós devíamos ajudar mais alguém após 11 de setembro? Nós deveríamos estar ajudando todos em Nova York e é isso, vá se f..., e eu espero que sua família morra, sua anti-americana". Fiquei tão chocada que fiquei muito nervosa na primeira vez que voltei a Nova York, alguns meses depois. Eu achei muito triste por se importar com as pessoas em nível internacional poder ser confundido com seu anti-americana, declarou a atriz.

Atualmente, ela ainda recebe a mesma acusação, mas por outro motivo. É que nenhuma das três crianças adotada de Angelina é americana ? Maddox é do Camboja, Zahara, da Etiópia e Pax Thien, do Vietnã. Além disso, ela escolheu a Namíbia, na África, para ter sua filha biológica com Brad Pitt, Shiloh.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!