terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cobiçada pelos republicanos

Fonte: O Diario de Angelina Jolie

A Convenção democrata da campanha presidencial de Barack Obama, que será realizada em Denver, reunirá uma série de estrelas de Hollywood, além de músicos consagrados internacionalmente.

Até agora, alguns nomes de cantores foram anunciados oficialmente pelos organizadores do encontro, que começará no dia 25 de agosto. Estão na lista de presença Kanye West, Wyclef Jean, Stevie Wonder, Melissa Etheridge e N.E.R.D.

Enquanto os músicos se apresentam, na platéia, consagrados atores norte-americanos serão filmados pelas emissoras de televisão. Os rostos que certamente serão registrados nas câmeras são de Ben Affleck, Scarlett Johansson, Warren Beatty, Annette Bening, Forrest Whitaker, Maggie Gyllenhaal, Cheryl Hines e Edward Norton Jr.

Também está prevista a presença dos diretores Spike Lee e Quentin Tarantino, além da atriz Susan Sarandon. "Haverá mais celebridades para Obama do que para Al Gore oito anos atrás, em Los Angeles", declarou um funcionário do partido democrático.
O funcionário admitiu ainda a possibilidade de comparecerem à festa George Clooney, Madonna, Matt Demon e Gwyneth Paltrow, a estrela do filme "Shakespeare apaixonado", que já fez uma propaganda para Obama, na qual convida os democratas que moram no exterior a votarem.

A quantidade de celebridades previstas em Denver contrasta com a organização da Convenção republicana, que acontecerá em St. Paul, em Minnesota. "[A convenção] terá clima de funeral, e os organizadores estão muito preocupados", afirmou ao jornal Daily News, de Nova York, uma fonte democrática.

Algumas personalidades, porém têm sua presença garantida. É o caso do atual governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, dos atores Dennis Hopper e Chuck Norris e do político Mike Huckabee.

A conquista mais alta dos republicanos seria Angelina Jolie, a estrela empenhada em primeira linha com o trabalho da ONU junto aos refugiados, mas a atriz declarou recentemente estar indecisa. Desta forma, o partido de McCain talvez tenha de se contentar com a presença do pai de Jolie, Jon Voight, que durante as primárias do partido apoiou o ex-prefeito de Nova Iorque Rudolph Giuliani.

Em preparação para a Convenção, a campanha de McCain contratou Jeffrey Barry, que trabalha para a agência William Morris, com o objetivo de atrair estrelas da música country em Minnesota. Barry convenceu a cantora Gretchen Wilson, considerada a rainha da música "redneck", mas não confirmou outros nomes até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!