segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pitt e Jolie os mais poderosos do mundo

Fonte: O Diario de Angelina Jolie




Brad Pitt e Angelina Jolie foram considerados os atores mais poderosos do mundo, na nova edição do Livro dos Recordes a ser lançada na próxima semana.

No Guinness World Records 2009, Jolie reina sozinha em uma categoria em que no ano anterior dividiu o título com a ex-mulher de Brad Pitt, Jennifer Aniston.

Já Pitt arrebata o título que vinha sendo vencido há quatro anos por Tom Cruise, informou o Guinness Book.

Os organizadores do livro informaram que o recorde é calculado com base em um acompanhamento de 12 meses das buscas feitas em sites como Google, Yahoo e Factiva, listas de publicações como Forbes e outras fontes.

Há dois meses, o casal ocupava as páginas de jornais e as capas de revistas de fofoca depois que a atriz deu à luz gêmeos em um hospital no sul da França.

O ator Samuel Jackson bateu um novo recorde de maior faturamento - US$ 7,42 bilhões por 68 filmes, segundo o livro.

Já a parceria mais lucrativa ficou com Tim Burton e Johnny Deep. A dupla de diretor e ator fez cinco campeões de bilheteria, que arrecadaram US$ 287 milhões, incluindo Edward Mãos de Tesoura (1990).

O filme Transformers, lançado no ano passado, foi o que mais registrou downloads da internet. No mundo da TV, a série Lost ficou com esse título - de todos os tempos.

A lista com os mais recentes recordes alcançados no mundo começa a circular no dia 17 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!