quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Brad Pitt está indo muito bem

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


Depois de falar sobre seu passado em entrevista à revista Vogue, Jennifer Aniston voltou a dar detalhes de sua vida pessoal. A atriz participou do programa da apresentadora Oprah Winfrey na quarta-feira (12) e elogiou o ex Brad Pitt, com quem foi casada por cinco anos. ?Ele tem feito coisas maravilhosas nos últimos anos. Ele está indo muito bem?, disse a atriz que comentou ainda que está feliz com o relacionamento do ex. "Parece que meu envolvimento com ele aconteceu há uns cem anos".

Aniston, que supostamente reatou com o cantor John Mayer, também aproveitou para reforçar o que havia dito à Vogue: "Eu sempre tive muita sorte no amor".

Capa da Vogue de dezembro Jennifer Aniston surpreendeu o público ao quebrar o silêncio sobre o fim de seu relacionamento com Brad Pitt e o envolvimento do ator com Angelina Jolie. Durante participação na atração comandada por Oprah a atriz comentou o desabafo feito à publicação. "Eu basicamente respondi da forma mais sincera que eu pude?, disse a atriz se referindo ao fato de ter afirmado que a atitude de Angelina Jolie em ficar com Pitt "não foi legal".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!