quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Brad Pitt e Angelina Jolie estão surpresos com Jennifer Aniston

Fonte: O Diario de Angelina Jolie


Não passou batida por Brad Pitt a polêmica entrevista de sua ex-mulher, Jennifer Aniston, à Vogue U.S. Em reportagem a ser publicada na edição de dezembro, a atriz bota a boca no trombone sobre o descontentamento com Angelina Jolie, que teria "roubado" seu (então) marido, Brad Pitt, durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith.

O telefone tocou novamente, Jennifer foi atender, e não era o seu amor. Não mais. O galã, chateado, teria discado o número da ex-mulher para reclamar de suas palavras ("O que Jolie fez não foi nada legal", a repórter da Vogue ouviu da loura). Uma fonte próxima ao casal declarou ao jornal The Chicago Sun-Times que os dois foram pegos de surpresa pela declaração. Jennifer, afinal, já havia dito ter um bom relacionamento com o ex-marido ("tenho absoluta admiração por ele"). Mas parece que miss Aniston resolveu molhar os pezinhos em águas passadas.

Sobre a ligação reclamona de Brad, o porta-voz da atriz se contentou em, por e-mail, deixar claro que "isso é informação pessoal. Não é da conta de ninguém".

1 comentários:

Manoel Neto disse...

O q ser akeles escrito no braço dela!?? ela mesmo escreveu!? a caneta estourou no dedo dela!? Os dedos dela estão manchados!! Não entendi essa parte da foto!! :S

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!