quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Acordo pré-nupcial de US$ 200 milhões

Fonte: O Diario de Angelina Jolie



Angelina Jolie e Brad Pitt fez um acordo pré-nupcial de US$ 200 milhões, revista Star desta semana. Depois de quatro anos juntos, eles vão oficializar a união até o final de 2008, em minha opinião isso é pouco provável.

"Os dois vêm de divórcios e são espertos o bastante para não casar sem um acordo pré-nupcial nas mãos", disse uma fonte.

O acordo serve apenas para evitar uma briga pela disputa dos bens do casal. "Assim eles podem ter uma separação limpa", falou.

"O casal não tem conta conjunta e nunca terá. Eles mantêm o dinheiro separado e continuarão a fazer isso depois que casarem. Isso é bom para Angelina porque ela não tem que ficar preocupada com os gastos de Brad. Ele tem um gosto caro e gasta uma boa quantia em motocicletas, arte e propriedades", disse a fonte.

Angelina Jolie e Brad Pitt, atualmente com seis filhos, estão mais felizes do que nunca, pois Jolie está grávida novamente, garante a publicação a exemplo do que já noticiou anteriormente por duas vezes a revista In Touch Weekly.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!