quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Brad Pitt: "Angie é uma linda mulher"

Fonte: O Diario de Angelina Jolie



O ator Brad Pitt se derreteu pela mulher Angelina Jolie durante entrevista ao Showbiz na Conferência de Imprensa de seu novo filme "O curioso caso de Benjamin Button". Pitt não fez cerimônia ao falar da mulher dizendo que ele às vezes belisca a si próprio para ter certeza que seu relacionamento não é um sonho. Segundo as palavras do ator:

"As vezes eu acordo e eu olho para ela e eu fico como "WOW"!

"Ela é uma linda mulher, mas ela é também tão calorosa e tão generosa como pessoa que faz ela ficar ainda mais linda. O que eu posso dizer? Eu sou um homem de muita sorte"!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!