Brad Pitt e Angelina Jolie deixaram as crianças em casa para cutir uma noite sozinhos no dia São Valentin (Dia dos Namorados nos Estados Unidos), no último sábado. O casal jantou no tradicional restaurante japonês Katsuya em Los Angeles.
0
comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem. Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!
0 comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!