sábado, 7 de fevereiro de 2009

Brad Pitt fala sobre paternidade e casamento

Fonte: O Diario de Angelina Jolie



Brad Pitt é pai de seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox- e ele está claramente muito orgulhoso disto. Esqueça toda a sua carreira, Pitt diz, paternidade é o mais alto ponto de sua vida.

"Isso é o que eu desejei por muito tempo", diz Pitt.
"Sendo um pai de uma grande e adorável família é o mais alto que eu já cheguei na minha vida. Isso é um sentimento muito reconfortante. Não há nada melhor que ser pai".
"Eu posso ficar cansado algumas vezes, mas eu sou sortudo que Angie é tão inacreditavelmente organizada e tem tanta energia. Ela é incrível".
"Os gêmos tomam muito do tempo dela e é muito cansativo dar atenção para os outros, mas ela sempre consegue dar amor e atenção aos outros filhos".

- Como é a vida com os gêmeos?

É maravilhosa! Exaustiva, também, embora Angie seja quem faça o maior esforço. Quando eu penso que estou cansado, eu apenas olho para ela e aprecio o muito que ela trabalhou durante o dia.

- Vocês tem babás para ajudá-los?

Nós temos ajuda quando nós precisamos e mesmo para dormir um pouco. Nossa casa está sempre cheia de atividade e nossos filhos nos guardam ocupados durante o dia. Mas isso é parte da beleza que é ter uma grande família e aproveitar o espírito.

- Qual é a melhor coisa sobre sendo pai?

Você sente uma enorme satisfação em ensinar suas crianças e ser um guia em suas vidas. Isso tem sido algo que eu tenho desejado por muito tempo e não importa o quão cansado você esteja, isso vale muito a pena.

- Como você se sente sobre o fato de sua família ser tão internacional?

Eu estou muito orgulhoso. Eu estou muito orgulhoso de Angie e como ela faz esta família trabalhar. Eu amo o fato de nós termos este inacreditável mix de culturas e como eles estão crescendo juntos e se sentido parte desta loca e feliz família. É uma loucura nossa casa e eu amo isso.

- Você e Angelina tem tempo para si próprios?

Nós tentamos, mas é difícil. Eu gosto de me certificar que ela descanse no fim da tarde, tanto que eu tomo conta de Maddox que dorme mais tarde e tento ajudar de alguma outra maneira. Assim que os gêmeos ficarem mais velhos, isso será mais fácil.

- O que faz seu relacionamento funcionar?

Angie é muito aberta e direta e nós adoramos ser livres com nossos pensamentos e sentimentos um com o outro. Nós adoramos nos compreender e viver nossas vidas juntos. Eu também admiro ela tanto por sua abilidade de tomar o caminho e ser tão organizada e eficiente. Eu sou muito mais estressado mas Angie pode fazer qualquer coisa. Eu estou tentando aprender com seu exemplo.

- Quando você olha para sua grande família, que espécie de emoção passa pela sua cabeça?

Isso é difícil de descrever. Isso é apenas um sentimento muito rico e caloroso. Eu jamais poderia dizer a você em palavras como eu amo eles. Esta é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

- Sua casa no sul da França lhe dá privacidade?

Isso ajuda muito. É um lugar muito calmo e as diversas pequenas vilas fazem este local ser especial onde você pode criar seus filhos. Nós caminhamos tranquilamente e ninguém nos aborrece ou persegue. Eles nos tratam muito bem.

- Os moradores dos vilarejos respeitam sua privacidade?

Eles são muito respeitosos. Nós tentamos não permanecer em um lugar só por muito tempo para evitar atrair a atenção, mas as pessoas dos vilarejos são incrivelmente bem educadas e amigáveis.

- Você tem uma casa em Nova Orleans onde você trabalha no projeto "Make It Right" reconstruindo casas destruídas pela furacão Katrina. Você também o mesmo tratamento lá?

Sim. Esta é outra razão que Angie e eu amamos New Orleans. As pessoas nos apoiam de uma forma incrível e nós podemos caminhar nas ruas muito facilmente, alguma coisa que nós não podemos fazer em LA ou New York. As pessoas em New Orleans tem feito com que nós nos sentíssemos muito bemvindos e esta é outra razão que eu me sinto ótimo sobre as casas que nós ajudamos a reconstruir e tornar a vida destas pessoas melhor é uma dádiva.

- O fato de você ter muitos filhos faz você sentir falta de sua liberdade?

Não, de forma alguma. Eu não sinto que eu tenha perdido qualquer coisa. Eu ganhei muito e eu cresci muito graças a minha família. Este é o melhor capítulo da minha vida. Eu tive meus dias de selvagem e isso foi divertido, mas agora eu quero algo muito mais profundo para minha vida. O desejo de sossegar e ter minha família é uma coisa que eu sempre pensei.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!