domingo, 26 de abril de 2009

Billy Bob Thourton fala sobre Brad e Angelina

Em entrevista para promoção de seu novo album neste domingo, 26 de abril, um assunto foi inevitável para Billy Bob Thornton, sua ex-esposa, Angelina Jolie e seu atual marido, Brad Pitt.

Billy Bob falou sobre o processo de adoção de Maddox em 2002 no Camboja. "Eu ainda me sinto satisfeito que eu fui com ela, porque isso foi tão importante para ela", diz Thornton. Ao contrário do que diversas fontes afirmaram na época, Thornton disse que ele não adotou Maddox e que apenas passou algum tempo com o garoto. "Ele é um grande garoto e muito inteligente".

E Thornton não pára por aí, se desmanchando em elogios para Angelina Jolie. Quem ver ele falar se questiona porque os dois se divorciaram.

"Ela é absolutamente incrível," Thornton diz. "Ela é incrível. Eu amo ela. Quando alguém diz porque ela tem tantos filhos, isso me deixa louco de raiva. Ela só está tentando ter uma vida com propósito. Ela ainda é uma pessoa normal. Ela não está querendo ser santa".

Quando Angelina e Brad Pitt estiveram em Los Angeles recentemente, eles se encontraram com Thornton.

"Eu vi eles duas semanas atrás," diz Thornton. "Você sabe que eles não estão em Los Angeles frequentemente e eu também não viajo muito".

Continuando seus elogios a ex esposa, Billy Bob afirma:

"Ela é extremamente inteligente, e eu digo muito mais inteligente do que eu jamais sonhei ser".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!