sábado, 25 de abril de 2009

Brad leva Maddox e Pax nas cataratas de Niágara






Neste sábado, dia 25 de Abril, depois de tomarem café da manhã no "Dunkin’ Donuts", Brad Pitt foi visto junto com seus filhos Maddox e Pax e com seus pais, Bill e Jane Pitt, visitando as cataratas de Niagara.

A revista People pode o ter indicado - duas vezes - como o 'O Homem mais Sexy Vivo', mas até o ator Brad Pitt ficou parecendo meio bobo (como todo mundo fica) usando a capa protetora de plástico azul. O ator superstar esteve nas cataratas de Niagara, em uma tarde perfeita para admirar uma das cataratas mais famosas do mundo neste sábado. Estavam com ele seus dois filhos - Maddox e Pax - e seus pais - Bill e Jane - e seus seguranças. O grupo aproveitou as atrações enquanto permaneciam, relativamente, fora do radar dos paparazzis.

No entanto sua famosa parceira, Angelina Jolie, não acompanhou o grupo, já que está filmando seu mais novo filme "Salt" em Albany.

Um par de turistas alemães também reconheceu o famoso papai e tirou fotos com seus celulares. Mas para a maior parte dos turistas e dos visitantes, Pitt permaneceu despercebido - parecendo apenas mais um pai desfrutanto da atração turistica com seu família. Ele usava grandes óculos escuros e uma boina junto com a capa protetora de plástico azul. Durante a viagem, os Pitts tiravam várias fotos uns dos outros com as quedas da água, e os garotos pareceram gostar de ficar encharcados.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!