quarta-feira, 29 de abril de 2009

Brad e Angelina causam alvoroço em Long Island

Vocês já imaginaram Brad Pitt e Angelina Jolie como um casal suburbano?
Parece que esta é a realidade para residentes de Oyster Bay, em Long Island, Nova York. Recentemente o casal foi visto em supermercados e lojas da cidade, comprando mantimentos ou simplesmente experimentando Dunkin Donuts. E o alvoroço tem sido grande!

"Quando você fala a alguém que você tem encontrado eles, as pessoas ficam extasiadas", disse o prefeito da cidade John Venditto à revista People. "As pessoas amam dizer que viram eles. Elas sentem que alguma coisa muito especial aconteceu para elas".

Venditto disse que todo mundo tem interagido com a família mais famosa do planeta, que está temporariamente vivendo em uma mansão. As pessoas os descrevem como amigáveis. "A reação de todo mundo parece ser sempre muito boa, eles são pessoas muito legais. As pessoas gostam deles e gostam de ter eles aqui conosco".

Katherine Pastore, uma funcionária de uma loja local chamada Stop & Shop, concorda. Ela se encontrou com eles na loja no dia 18 de abril com as filhas, Zahara de 4 anos e Shiloh de 2 anos e meio, e disse que a experiência foi surreal. "Eles parecem fora de lugar de tão lindos que eles são!", disse Pastore. "Eles pareciam de outro planeta quando eles estavam caminhando. Eu fui até Brad e perguntei se ele precisava de ajuda e ele disse, 'Não, obrigado'. Eu estava olhando para ele, mas eu realmente não me lembro porque isso foi como um sonho".

Pastore disse que Brad e Angelina agiram como qualquer outro cliente, olhando as coisas e mostrando a suas filhas. Eles compraram comida, brinquedos e inclusive um peixe.

"Eles são muito atenciosos com seus filhos. Brad estava esfregando as costinhas de Zahara e Angelina estava fazendo mimos para Shiloh. Isso foi tão doce", diz Pastore.

Alvoroço na cidade.

Pitt e Jolie estavam muito calmos, o mesmo não se pode dizer das outras pessoas presentes na loja. "Todos estavam ligando e mandando mensagens para seus amigos cheios de excitação por ver eles", disse Pastore. "Eu vi um monte de adolescentes correndo ao redor para ver eles".

Pastore disse que depois que a família se foi, a loja ficou como que eletrificada o resto do dia. "Todos os outros empregados estavam como,

'Oh, eles estiveram aqui! '. Este foi o grande assunto da cidade. Nós já tivemos outras celebridades aqui e é excitante, porém Brad e Angelina

são as duas pessoas mais famosas do mundo".

Angelina também causou alvoroço ao visitar outra loja local. "Ela estava ao meu lado e todo estava olhando para ela com cara de bobo", disse o residente local Alex Reckert. "Ela é maravilhosa. Ela usava óculos e ela assinou autógrafos".

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!