quarta-feira, 29 de abril de 2009

In Touch insiste em publicar estórias fabricadas





O tabloíde americano In Touch Weekly que semana passada estampou em sua capa a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, afirmando que Pitt estava vivendo na França, quando o ator na verdade era fotografado em Nova York com sua família, esta semana simplesmente esqueceu sua afirmação sobre o novo lar do ator.

A In Touch estampou sua capa esta semana com a foto de Pitt com os filhos mais velhos, Pax e Maddox, afirmando que o ator depois de deixar Angelina, levou os dois filhos com ele e chamou seus pais para ajudá-lo.

A pergunta é: O que aconteceu com os outros quatros filhos do casal? Há vários rumores, um diz que foram abdusidos por um alien. Fontes próximas ao alien afirmaram a outro tabloíde que já foi iniciado um processo de adoção de Shiloh, Zahara, Vivienne e Knox.

Outro rumor dá conta de que os outros quatros filhos do casal foram abandonados em um hotel londrino. Funcionários e hóspedes do hotel se encontram horrorizados com o comportamento das crianças e até chamaram a Scotland Yard para investigar o caso.

A In Touch convenientemente ignorou fotos de Pitt com Angelina em uma loja em Long Island, Nova York, afirmando que o casal não era visto junto a mais de dois meses e convenietemente esqueceu que havia afirmado em edição anterior que Pitt estava vivendo na França desde o começo de abril e que não teria voltado e nem voltaria aos Estados Unidos.

Fica a pergunta. Será que os leitores deste tipo de publicação ainda está disposto a gastar U$ 2,99 para ler estórias fabricadas? Será que leitores de blogs, fórums e sites de entretenimento ainda querem gastar cinco minutos de seu tempo para ler estórias fabricadas?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!