terça-feira, 5 de maio de 2009

Brad Pitt está visitando o Pantanal




Brad Pitt em cena de "Bastardos Inglórios"
Ao que tudo indica, está aberta a temporada de galãs no Brasil! Depois de Hugh Jackman chegar ao país, agora é a vez de Brad Pitt.

De acordo com moradores de Bonito, no Mato Grosso do Sul, o ator está hospedado em um resort nos arredores do município com Angelina Jolie e os filhos.

. Com qual bonitão você gostaria de esbarrar: Brad Pitt ou Hugh Jackman? Vote

"O passeio pelo Rio da Prata ficou fechado ontem (segunda-feira, 4) só para que ele fizesse a flutuação", contou Ana Sílvia Vigário, operadora de uma agência de turismo local.

"Fomos avisados há duas semanas de que o rio ficaria fechado para manutenção, mas ontem soubemos que ele estava aqui", acrescentou Ana Sílvia, explicando que o rio fica dentro de uma fazenda particular.

O diretor de turismo de Bonito, Clayton Castilho, disse ao EGO que não há nenhuma informação oficial sobre a presença do ator, mas que uma pessoa que trabalha em uma das agências que fazem passeio no local teria confirmado.

"Me disseram que ele esteve lá ontem (segunda-feira, 4) e fez o passeio acompanhado de poucas pessoas", conta.



Central de reservas nega informação

Apesar de os bostos da presença de Brad estarem causando alvoroço por Bonito, a central de reservas que centraliz aos passeios ao Rio da Prata nega que o ator tenha visitado o local.

"Isso é bochicho", afirmou uma funcionária identificada como Rosinha.

Mas os funcionários de outras operadoras confirmaram que um único turista teria pagado cerca de R$ 15 mil para fazer o passeio acompanhado apenas por um acompanhante e um guia bilíngue.

Perguntada se o Rio da Prata estava fechado ontem aos turistas, Rosinha respondeu apenas que o local tem "uma capacidade máxima e que por isso não podia atender a mais ninguém".


Filme
Brad Pitt teria vindo ao Brasil para procurar locações para seu novo longa, "The Lost City of Z", inspirado na história do soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Brasil.

Ainda de acordo com moradores de Bonito, esta é a segunda vez que Brad e a família vêm ao Brasil. No carnaval passado, o clã Jolie-Pitt teria se hospedado no mesmo hotel em que está desta vez.


Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!