terça-feira, 5 de maio de 2009

Brad Pitt está em Bonito, confirma prefeitura






Além de Hugh Jackman, mais um astro internacional está no Brasil. O ator Brad Pitt está em Mato Grosso do Sul, na cidade turística de Bonito. A informação foi confirmada nesta terça-feira (5) pela prefeitura da cidade. Diferente dos rumores que circularam na imprensa, o ator veio ao país sem a companhia da mulher, Angelina Jolie, ou dos filhos. Pitt teria feito um passeio pelo Rio da Prata na segunda-feira (4) e deve jantar no Eco-Resort Zagaia, onde está hospedado. De acordo com a prefeitura, Brad Pitt está no país para participar da gravações do filme “The Lost City of Z” em Cuiabá (MT) e veio ao Mato Grosso do Sul para conhecer a atração turística.
A vista do ator ao país é cercada de muito sigilo. Em entrevista a QUEM, o Diretor de Turismo da cidade, Clayton Castilho, evitou entrar em detalhes sobre o assunto.
"Um funcionário de uma operadora de turismo local me afirmou que Brad Pitt esteve fazendo um passeio pelo Rio da Prata, mas eu não posso confirmar isso oficialmente", afirmou ele.
No Eco-Resort Zagaia onde, segundo a prefeitura, Pitt está hospedado, os funcionários também evitam comentar a presença do astro. "Dizem que ele está na cidade, mas não vi ele por aqui", afirmou uma funcionária da recepção do hotel que pediu para não ser identificada.


Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!