terça-feira, 5 de maio de 2009

Pitt está no Brasil desde domingo e se impresiona c beleza de Bonito


O astro Brad Pitt chegou na madrugada deste domingo, 3, ao Brasil. O ator viajou ao Mato Grosso do Sul de jatinho para escolher locações para seu próximo filme. Mas quem pensa que Pitt veio só a trabalho, se engana. Ele também veio conhecer as belezas de Bonito.

O ator, que ficou hospedado no hotel Zagaia até a manhã desta terça-feira, 5, fez passeios pelos rios da Prata, Sucuri e Ceita-Corê.

“Ele fez flutuação, passeio de cachoeira e amou. Mergulhou de snorkel. Tudo acompanhado de um guia bilingue", disse um funcionário da agência Ar, que organizou a viagem do ator, ao EGO, por telefone.

"Ele disse que nunca conheceu um lugar tão bonito, que nem o México é assim", contou o funcionário da agência.

Diferente de outras celebridades recebidas na cidade, de acordo ainda com o funcionário, Pitt surpreendeu pela simplicidade. “Ele fez questão de cumprimentar todo o staff. Sua única exigência foi o pedido para não ser fotografado e que ninguém comentasse da sua viagem até ele ir embora". Brad deixou Bonito nesta terça-feira, 5 e viajou para o Pantanal, onde ficará até o início da tarde de amanhã. Pitt está numa fazenda em Miranda, onde pretende descansar e acompanhar a chegada do trem do Pantanal, o primeiro trem de passageiros que depois de 20 anos, volta a ligar a cidade de Campo Grande a Miranda. Ele pretende usar o trem quando vier filmar no Brasil. No local, ele aproveita para ver as aves migratórias. Brad está sem a mulher, Angelina Jolie, e sem os filhos. Segundo o EGO apurou, o passeio pelo rio da Prata, ficou fechado, reservado apenas para Brad e sua trupe.

O novo filme de Brad, que será rodado no Brasil, conta a história real de um soldado e espião britânico, Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso. Eles acabam se perdendo a procura de uma civilização perdida chamada 'Z'.


Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!