terça-feira, 16 de junho de 2009

Brad e Angelina inspiram linha de ursinhos de adoção







A nova linha de "Ursinhos para Adoção" é a primeira série de bichinhos de pelúcia que celebram a alegria da adoção.

A inspiração para a criação da coleção veio dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie. O casal recebeu seis ursinhos, um para cada filho. O sucesso foi tanto que a irmã de Brad, Julie Neal (também mãe adotiva) viu os ursinhos e escreveu a desenvolvedora da linha. Julie autorizou a publicação desta carta.

Julie Neal:

"Eu vi os ursinhos que vocês fizeram para os filhos do meu irmão e eu fiquei louca por eles. Eu adotei recentemente da Etiópia e eu gostaria muito de um ursinho para o meu filho. Eu enviei um e-mail à desenvolvedora de vocês, Jennifer, e ela

foi super doce comigo, oferecendo uma linha destes ursinhos para as pessoas que celebram a adoção. Eu fiquei tão excitada. Agora nós temos um ursinho que mostrará a meu filho seu país Africano. Eu estou grata por esta idéia criativa que honra os países que fizeram nossa família grande como ela é".

Fonte: AngelinaJolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!