terça-feira, 16 de junho de 2009

Megan Fox perde o medo e abre o coração





A estrela de Transformers, Megan Fox, que recentemente se separou do ator Brian Austin Green, confessou em entrevista a revista Heat que quer namorar a super estrela Angelina Jolie.

Fox que garante que está solteira depois de se separar de Brian Austin Green acredita que um romance com a estrela de Tomb Raider resolveria todos os seus problemas.

Questionada se ela tem uma "queda" por Jolie, esposa do ator Brad Pitt, Fox disparou:

"Absolutamente. Cada vez que um relacionamento acaba, eu digo, se eu pudesse ser a namorada de Angelina, eu seria tão feliz. Eu amo Angelina Jolie. Ela é alguém que eu admiro e quero ser. Ela é minha atriz favorita em Hollywood. Eu apenas amo como ela é inacreditavelmente honesta, e eu sinto que ela não tem medo de nada. Ela diz tudo que vem a cabeça", finalizou Megan Fox.

A parte de Jolie, Fox não quer ter "amizade" com nenhuma outra atriz de Hollywood.

"Eu não tenho amigas atrizes, tenho uma amiga de infância. A maioria dos meus amigos são homens".

Fonte: AngelinaJolie

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!