domingo, 24 de janeiro de 2010

Angelina Jolie será capa da Revista Vanity Fair de Agosto de 2010

Fonte: Fashion Week Daily
  
Neste final de semana os publicitários estavam lutando entre si. Eles estavam preocupados e interessados em "retirar amostras" de uma sessão de fotos feita, neste final de semana em Nova Iorque, da atriz Angelina Jolie. De acordo com algumas fontes, a atriz irá ser a capa da revista Vanity Fair, na edição do mês Agosto de 2010. Não está certo, no entanto, se Brad Pitt ou qualquer outro membro da família Jolie-Pitt irá aparecer ao lado da atriz.

A primeira capa de Angelina na revista Vanity Fair foi na edição do mês de junho de 2005, acompanhada de uma frase: "A criança selvagem de Hollywood cresceu - mas apenas um pouco!" Nesta edição Angelina falou sobre Brad, Jennifer Aniston, sobre sair com mulheres e como ser uma sexy mamãe solteira..." Já no mês de julho de 2008, Angelina também apareceu na capa da revista, com uma foto que focava basicamente o seu decote. E em 2009, uma enquete feita pelo site da VF escolheu Jolie como a mulher mais bonita do mundo.

Jolie tende a usar os vestidos de cores nudes nas capas da Vanity Fair, assim, nas amostras para a nova capa estão sem dúvidas marcas como Versace e Max Azrias. A Vanity Fair, no entanto, se recusou a comentar sobre o rumor.

* Nota pessoal: Respondedo as perguntas sobre o fato de Angelina Jolie não participar do programa, é porque a atriz estava em Nova Iorque fazendo uma sessão de fotos (photoshoot) para a edição do mês de Agosto de 2010 da revista Vanity Fair.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!