domingo, 24 de janeiro de 2010

Rumores Brad & Angelina Split são 'Total B.S.'

Fonte: People



Brad Pitt and Angelina Jolie Split Rumors Not True, Say Sources | Angelina Jolie, Brad Pitt

Enquanto rumores estão sendo divulgados sobre uma suposta separação entre Brad Pitt e Angelina, múltiplas fontes próximas da família contaram ao site oficial da PEOPLE que os rumores são falsos.

De acordo com uma fonte "tudo está bem" com o casal, que são pais de seis filhos. Outra fonte disse que os rumores que foram publicados por um tablóide britânico são (mais uma vez) "totalmente falsos".

As últimas semanas têm sido realmente cheias para o ocupado casal - filmagens de filmes, passeios em família, trabalhos humanitários - e durante várias vezes pudermos ver que não existe nada de errado.

No dia 2 de Janeiro, Brad Pitt (46) e Angelina Jolie (34) compartilharam um jantar romântico a dois no restaurante francês Le Perigord. "Você podia ver que o casal queria passar um tempo sozinho e não ser incomodado por ninguém" disse uma fonte. "Foi maravilhoso ver um casal tão apaixonado."

Envolvidos com as filmagens, os dois voltaram a Los Angeles para trabalhar na pré-produção de seus próximos filmes. "The Tourist" de Jolie e "The Lost City Of Z" de Pitt.

No dia 16 de Janeiro, Pitt levou seu filho mais velho, Maddox (8), para assistir um jogo de futebol americano do time New Orleans Saints, enquanto Jolie foi vista fazendo compras em um mercado e em uma loja da Apple em Los Angeles também com os filhos.

Nos últimos dias, Jolie teria pegado um vôo para Nova Iorque para fazer uma sessão de fotos para a revista Vanity Fair, enquanto Pitt teria ficado em Los Angeles para participar do programa "Hope for Haiti Now" - promovido pelo amigo do casal, George Clooney - (sendo que tanto Pitt como Jolie fizeram grandes doações para ajudar). Apesar de tudo o casal não compareceu no Screen Actors Guild Awards (SAG), onde o filme "Bastardos Inglórios" ganhou o prêmio de melhor elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!