domingo, 31 de janeiro de 2010

Brad e Angelina estavao muito Carinhosos no DGA

Fonte: People Online





Brad Pitt e Angelina Jolie saiu no sábado à noite para participar do Directors Guild of America Awards, em Los Angeles - e observadores dizem que o casal estava tão feliz quanto pode ser.

"Eles pareciam muito risonhos", diz um observador PEOPLE.

Pitt, que estava no Hyatt Regency Century Plaza para apresentar o seu Inglourious Basterds diretor Quentin Tarantino, foi um companheiro atento a Jolie, um convidado surpresa, que usava um cinza, um único ombro vestido Elie Saab com brincos de argola de ouro por Ofira Schwartz, Stuart Weitzman sapatos e uma mala vintage.

Pitt, cuja barba curioso foi aparado, puxou cadeira de Jolie para ela e tocou para trás durante toda a noite em que conversaram animadamente com Tarantino em uma mesa de colegas do filme.

"Eles parecem que estão tendo um momento divertido", diz um observador do casal como eles trabalharam na sala. "É definitivamente uma data."
E o vencedor é ...
Pitt fez uma apresentação morna para seu diretor, termina com um ponto-em representação do Tarantino, mas Basterds não levou o prêmio principal. Em vez disso, ele foi para The Hurt Locker "de Kathryn Bigelow's, que é a primeira mulher a ganhar o prêmio longa-metragem, que quase sempre o vencedor prevê Melhor Diretor no Oscar.

Jolie não foi a única estrela inesperada para mostrar-se sábado. O outro foi Cher, que foi uma surpresa "menina troféu" Lifetime Achievement vencedor por Norman Jewison, seu diretor Moonstruck.

Foi uma noite longa, durando mais de quatro horas, mas Pitt e Jolie, que ficou perto o tempo todo, não parecia se importar.

"Eles eram extremamente afetivos entre eles", diz um observador.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!