quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Angelina Jolie almoça com seus filhos Pax e Maddox

Fonte: Pop Sugar
+ Fotos: Team-Jolie
+ Fotos: Celebrity-Gossip
+ Fotos: Soulie Jolie



Angelina Jolie estava em uma de suas filmagens para o The Tourist hoje em Paris. Para o almoço, ela recebeu uma visita especial, Pax e Mad! As crianças estão se revezando visitar a mãe no set depois de Shiloh e Zahara veio com Brad na terça-feira. Foi um pouco chuvoso no jogo desta manhã, assim Pax espiou a Angelina de uma janela acima.

Os gêmeos não foram vistos neste fim de semana, mas Jon Voight falou à imprensa sobre seus dois mais novos netos. Jon parecia estar jogando tímido, mas aparentemente aberto à Us Weekly de Veneza, dizendo: "É bom ter algo que é positivo! É uma viagem muito bonita. A lot of fun... Eu tenho fotos do bebê que é muito semelhante a de Shiloh ... Eu não sei sobre todas as semelhanças [com os gêmeos], mas obviamente há algumas por causa do genes. " Ele também fez questão de dizer que as coisas são boas com Angelina e Brad, "Claro que são! Você pode ver!"

Obs.: Q lindo o abraço de Angie e Pax, tao maternal, demostrando todo o amor q um sente pelo outro. Tao fofo Pax com seu ursinho de pelucia. Ameii tudoo!

...



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!