sábado, 27 de março de 2010

Angelina Jolie pode viver a bruxa em remake de "A Bela Adormecida"

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Depois de anunciar uma possibilidade de Linda Woolverton (O Rei Leão) - roteirista do novo "Alice no País das Maravilhas" ser a responsável pelo remake de "A Bela Adormecida" (1959), mais uma novidade surgiu: Angelina Jolie (A Troca) pode viver a bruxa Malévola, de acordo com o jornal Los Angeles Times. Angelina teria até dito ao jornal que quer fazer parte do projeto há alguns meses, mas o seu interesse teria ficado maior nas últimas semanas.

"Maleficent", que terá realização de Tim Burton, focará na rainha malvada, Malévola, e oferecerá uma nova visão do clássico, assim como a roteirista fez em "Alice no País das Maravilhas".

Em "A Bela Adormecida", Malévola é uma feiticeira alta, de pele esverdeada, chifres, que amaldiçoa a princesa Aurora, quando não é convidada para o baile real, em comemoração ao nascimento da menina. Ela é considerada um dos vilões mais sérios da Disney e as cenas em que se transforma em dragão foram consideradas muito fortes no ano em que o filme estreou.

Não está claro, porém, o quão sombrio a Disney quer o novo filme, mas, se algum cineasta tem um histórico de sucesso em matéria de trazer aspectos sombrios e estranhos para as famílias, este é Tim Burton.


Créditos: CineClick

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!