sábado, 27 de março de 2010

Três dicas para ter uma barba como a de Brad Pitt

Fonte: Casal Jolie-Pitt

Há muitos tipos possíveis de barba. O homem moderno precisa encontrar aquela para chamar de sua. Se voçê se identificar com o estilo adoptado por Brad Pitt, então veja abaixo três dicas para deixar os pelos faciais como os do astro:

1- O charme está em ter os pelos grisalhos ou bicolores. Se não os tem, então desista. Tentamos clarear os pelos com tonalizante, mas não funciona. A tinta só pega na pele e deu trabalho para tirar todas as manchas de tinta. Acredite, pelo branco só vem com a idade.
2- Em entrevista ao tablóide “The Sun”, Pitt revelou que deixa barba por “puro tédio”. É preciso achar o ato de se barbear uma chatice para conseguir manter a barba por mais de uma semana.
3- Deixe os pelos do queixo mais compridos do que os localizados em outras partes do rosto. Para completar, torça-os levemente. Outra opção é usar bolinhas de metal, como o Capitão Jack Sparrow de “Piratas das Caraíbas”.

O que pouca gente se lembra é que Brad Pitt já andou barbudo por aí. Veja como é que ele estava em Maio de 2002.

Se falta coragem para deixar os pelos da face crescerem, lembre-se do seguinte: Brad Pitt , quer você queira quer não, é o homem que dorme com a Angelina Jolie.

Créditos: Abril.com (Barba e Bigode)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!