terça-feira, 6 de abril de 2010

Angelina e Brad, adeus á Montenegro

Fonte: Brangelina en Espanol
Fonte: Angelina Fan Brasil
+ Fotos: Soulie Jolie

Brad e Angie retornou a Veneza, via Tibat (Montenegro), após visita de dois dias.



Nesta terça-feira, dia 06 de Abril, depois de visitar a Bósnia, Angelina Jolie e Brad Pitt foram fotografados no aeroporto da cidade de Tivat, deixando Montenegro.

De acordo com o que a imprensa local informou hoje, o casal de atores esteve hospedado desde a noite de ontem no luxuoso Hotel Splendid na cidade de Becici, perto do centro turístico de Budva. Alguns sites informaram também que Angelina e Brad teriam escolhido o luxuoso hotel no litoral de Montenegro para descansar e tentar fugir da pressão de jornalistas.

O plano do casal era viajar para o balneário de Dubrovnik, na Croácia, mas mudaram de destino para fugir dos jornalistas que esperavam sua chegada no aeroporto da cidade croata. O objetivo do casal seria o de descansar antes de voltar para Veneza, no norte da Itália, onde Angelina está gravando o filme "The Tourist".

O proprietário do hotel em que os atores ficaram hospedados elogiou o casal e assegurou que eles não tinham nenhuma exigência especial e que asseguraram que pensam em voltar a Montenegro com seus filhos, que não os acompanham na viagem. Ele declarou à imprensa local que Brad e Angelina gostaram muito da cozinha tradicional de Montenegro, principalmente dos frutos do mar. EFE

Montenegro é uma pequena e montanhosa república situada nos Balcãs, no Sudeste da Europa, fazendo fronteira com o Mar Adriático a Sudoeste, com a Albânia e o Kosovo a Sudeste, com a Bósnia e Herzegovina e uma pequena fronteira com a Croácia a Oeste, e com a Sérvia a Norte. Já Tivat é um dos menores e mais novos municípios do país. No total ele tem apenas 46 km de extensão e tem uma população de cerca de 13.000 habitantes. O principal aeroporto da costa de Montenegro está situado em seu território.



















0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!