terça-feira, 6 de abril de 2010

Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie visita o deslocados no leste da Bósnia

Fonte: UNHCR

Angelina Jolie na Bósnia

Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie encontrou-se com as pessoas deslocadas à força em 5 de abril de 2010 durante sua primeira visita à Bósnia e Herzegovina. A atriz, acompanhada de seu parceiro Brad Pitt, pediu medidas para acabar com o sofrimento contínuo destas vítimas da Guerra da Bósnia, após ouvir seus contos pungentes e ver suas condições de vida sombria.

Jolie foi claramente movidos pelo espírito - ea prova - das pessoas que ela conheceu e ela se comprometeu a destacar o seu caso. A maioria das pessoas que ela falou para ter vivido no exílio desde o final do conflito de 1992-1995. Jolie visitou centros coletivos nas cidades de Gorazde e Rogatica, onde os habitantes não dispõem de serviços básicos como água corrente.

A atriz passou algum tempo com um grupo de mulheres que foram estupradas ou torturadas durante a guerra. Seus contos deixou uma profunda impressão sobre ela. Ela também se encontrou uma família de refugiados retornados que ainda estavam esperando para entrar em sua casa aldeia perto da cidade bósnia de Visegrad.



Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie encontra um repatriado de refugiados da Bósnia em uma vila perto da cidade bósnia de Visegrad.





Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie está em um jardim de seus anfitriões, refugiados retornados, reunir atrás dela em uma vila perto da cidade bósnia de Visegrad.



Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie e seu parceiro Brad Pitt visita uma família de refugiados repatriados em um vilarejo perto da cidade bósnia de Visegrad.



Uma mulher bósnia deslocadas durante a guerra de 1992-1995 conta sua história angustiante de Embaixador da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie, a atriz durante a visita ao leste da Bósnia.



Uma família de refugiados repatriados atende Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie fora da casa que eles estão compartilhando com os familiares numa aldeia do leste da Bósnia.



Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie encontrou estas duas irmãs de idade, durante uma visita a um centro de deslocados no leste da cidade bósnia de Rogatica.



As duas irmãs, e Lena Mara, disse a Embaixadora da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie sobre as tradições da Páscoa, quando ela visitou-os na cidade bósnia de Rogatica.



Um homem vulnerável em Rogatica, leste da Bósnia, as lutas com os desafios da vida em um centro coletiva.



Durante a visita do Embaixador da Boa Vontade do ACNUR Angelina Jolie, um jovem repatriado execuções em um computador doado em partes da casa de sua família com parentes enquanto aguardam a reconstrução de sua casa destruída perto de Visegrad, na Bósnia oriental.



Uma mulher de deslocados em um centro coletiva em Rogatica, leste da Bósnia, regressa ao seu quarto depois de compartilhar tradicionais ovos de Páscoa com o Embaixador da Boa Vontade do ACNUR visitar Angelina Jolie e seu parceiro, Brad Pitt.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!