quinta-feira, 15 de abril de 2010

Angelina esta na capa desta semana da revista Entertainment Weekly

Fonte: Just Jared



Sobre a alteração do sexo da personagem principal do filme: "Esperamos que tenhamos conseguido fazer o seu mais emocionalmente complexas e fisicamente fraco." Esperamos que as coisas diferentes dos homens e das mulheres, tanto emocional quanto fisicamente. Por exemplo, um homem pode ter um arco de personagem em que ele descobre que seu coração no final - que não seria uma surpresa para uma mulher. "

Em desafiando-se para seus filhos: "Eu tinha acabado de ter dois bebês, e o impulso de ser fisicamente forte foi muito bem-vinda no momento. A coisa engraçada sobre ter filhos é que agora eu sou duas vezes mais motivado a fazer uma acrobacia legal porque meus filhos vão gostar. "

Sobre se ela vai trabalhar com Brad Pitt novamente em breve: "Eu amo trabalhar com ele. Ele é meu ator preferido para trabalhar, e a única coisa complicada é achar o projeto certo ".

A próxima edição da Entertainment Weekly está nas lojas na sexta-feira 15.

A revista irá trazer algumas informações sobre os filmes que serão lançados no próximo verão (aqui, no próximo inverno) tais como "Salt", "Homem de Ferro 2", "Sex and the City 2", "Twilight: Eclipse", "Inception" e "Eat Pray Love".

Para mais de Angelina, visite EW.com!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer comentários, críticas e sugestões, mas por favor sem ofenças a ninguem.
Obrigado por visitar o Blog Angel Jolie!